terça-feira, 7 de julho de 2009

Adeus...

Queridos amigos e leitores,

Com uma profunda tristeza, quis o destino traçar-me um caminho de pouca sorte. Devido a alguns trágicos acontecimentos que me deixaram sem motivação para continuar.
De coração destroçado comunico que o Kiko fugiu, e dificilmente o vou conseguir recuperar, e uma das gatinhas foi roubada aquando de umas mini-ferias no Algarve. Portanto, este blog deixou de fazer sentido pra mim e será desactivado ou, pelo menos, ficará suspenso sendo este o meu ultimo post.
Agradeço o apoio de todos, o v/ carinho, as v/s visitas e os calorosos comentários, a v/ colaboração e v/ incentivo que tanto apreciei . Por todos os bons momentos que passamos juntos, o meu Obrigado. Peço desculpa a todos, principalmente aos fieis seguidores, por esta minha decisão. De certeza que compreendem!
Adorei partilhar com voçes este cantinho... embora que por tão curto período de tempo.
Desejo a todos felicidades e muitos sucessos pela vida fora...

10 comentários:

Atelier das Unhas disse...

-" O que não nos mata torna-nos mais fortes!!"...
Continuo a pensar que não deverias privar todos os que gostam de ti, e das tuas fotos e dos teus textos, porque circunstancias da Vida, o Destino ou o que fôr te tirou algo...
Gotiii tantus, fica...
-"Jamais desesperes, mesmo perante as mais sombrias aflições da tua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.”

kissinhos

Xana

Mena Lima disse...

Bolas...já te enviei um mail amiga.

Beijos e força
Mena

Ana disse...

Fiquei triste ao saber da noticia...
Imagino que seja destroçante mesmo :( Mas temos de arranjar forças e seguir em frente

carla disse...

lá amiga!
aqui estou eu k nem sei o k dizer a não ser k lamento o k aconteçeu
adoro-te e desculpa
bjinho

Donaciana Ventura disse...

Lamento que esteja a passar por essa situação, mas quem sabe se não poderá ainda acontecer algum tipo de milagre..... esperança!!!!

Força e tudo de bom.

Verónica Vaz disse...

Olá, Vanda! Eu compreendo que às vezes temos mais motivos para parar do que para seguir em frente mas acho que devemos continuar sempre... Adoro o teu blog e visito-o muitas vezes, não costumo comentar (nem sempretenho tempo), mas acredito que o teu carinho pelos gatos devia fazer continuar o blog.
No entanto, a decisão é tua. Obrigada pela tua partilha e, se precisares de alguma coisa, estou à tua disposição.
Beijinho grande e força!

xuxanon disse...

Vanda, acho que agora,mais que nunca,deves continuar com teu blog Tive uma gata que morreu com 24 anos, fiquei muito triste, Ganhei a Ninon, a que esta no meu blog, náo para substitui-la, mas para continuar no cuidado desses mimosos que nos fazem companhia, Nào desanimes.Bjs Ana

Biby disse...

Vnada lamento muito! Mas não desistas nem do gatinho perdido nem do roubado. As vezes demora meses e eles acabam por aparecer
Coloca um anuncio no http://www.encontra-me.org/ e segue as dicas que eles sugerem para enoontrar os animais. Se houver associações de animais na tua zona fala com eles pois podem ter visto algum dos teus gatinhos.
Não desistas por eles!

Unknown disse...

Só agora vi este post...

Lamento muito o Kiko ter fugido...

Fico bastante triste por isso... Sei o que é termos os bichanos e eles desaparecerem...

Mas sempre os podes continuar a mostrar fotos da Mia e da Raia, que tambem são tao lindas e fofas... Agora tens que arranjar outros homens para elas terem companhia... LOL...

Bjocas grandes do fundo do coração

Andréa disse...

Olá amiga, não faça isso, vamos sentir sua falta, poxa gostava tanto de ler os seus textos...dê apenas um tempo depois volte.
QUe bom que gostou do meu trabalho que estou fazendo, obrigada pela visitnha, volte sempre.

beijinhos e tenha um fim de semana especial